A CGI, fornecedora canadense de serviços de TI e gestão de processos de negócios que atua no Brasil, encerrou o segundo trimestre do ano fiscal de 2015, finalizado em 31 de março, com lucro líquido de C$ 251,1 milhões (o equivalente a US$ 208,8 milhões), queda de 9% em relação aos C$ 230,8 milhões (US$ 191,1 milhões) registrados em igual período do exercício fiscal anterior. A receita totalizou C$ 2,6 bilhões (US$ 2,1 bilhões), recuo de 4% na comparação com C$ 2,7 bilhões (US$ 2,2 bilhões).
A geração de caixa da empresa totalizou C$ 284,7 milhões (US$ 236,8 milhões), resultante das atividades operacionais durante o trimestre, declínio de 18% em relação ao segundo trimestre do ano fiscal de 2014. Nos últimos 12 meses, a CGI gerou C$ 350,6 milhões de caixa (US$ 291,6 milhões).
Ainda segundo o informe de resultados, durante o trimestre, a CGI assinou C$ 2,3 bilhões (US$ 1,9 bilhão) em novos contratos. No período de 12 meses, os novos contratos assinados foram de C$ 11,1 bilhões (US$ 9,2 bilhões) ou 107,4% do faturamento no fim de dezembro.