Nokia nomeia Cleri Inhauser como diretor de RH para América Latina

0

A Nokia anuncia a nomeação de Cleri Inhauser como Diretor de Recursos Humanos para América Latina, que tem 12 anos de empresa e nos últimos quatro anos, liderou as áreas de Estratégia, Operações de Vendas, assim como Diretor Geral da Nokia para o Brasil. Cleri começou na Nokia como gerente de projetos e vem ganhando responsabilidades desde então.

A mudança de responsabilidade visa acelerar a execução da estratégia de longo prazo e continuar criando diferenciais competitivos cruciais para o contínuo crescimento.

"Estamos no início de uma transformação impensável, com infinitas possibilidades e desafios. A indústria 4.0, a internet das coisas, as redes 5G, inteligência artificial entre uma lista interminável de novas tecnologias, irão criar uma disrupção enorme na forma como trabalhamos e cultivamos nossos talentos. Isso requer uma profunda reinvenção das formas tradicionais e contribuições da equipe de recursos humanos para poder maximizar nossos diferencias competitivos no futuro", comenta o executivo.

Para ele, a prioridade máxima da estratégia da empresa é a evolução do capital humano. "Precisamos intensificar a construção de avenidas que possibilitem o desenvolvimento de habilidades cruciais para esse futuro próximo. Recursos humanos será o grande orquestrador dessa transformação e não poderia perder a oportunidade de participar dessa jornada incrível", finaliza Inhauser.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.