Publicidade
Início Gestão Cloud Nutanix anuncia nova solução de monitoramento para contêineres

Nutanix anuncia nova solução de monitoramento para contêineres

0
Publicidade

A Nutanix anunciou sua nova solução certificada para Kubernetes, o Nutanix Karbon. Ele é o novo integrante da Nutanix Cloud Native, trazendo Kubernetes pronto para a produção, persistência para aplicações Kubernetes, observabilidade e monitoramento para contêineres dinâmicos e bancos de dados gerenciados em uma forma simples de implantar e gerenciar demandas. Com este lançamento, os clientes da Nutanix poderão utilizar serviços confiáveis, automatizados, seguros e eficientes, juntamente com o Nutanix Enterprise Cloud Platform, para desenvolver e executar tanto suas máquinas virtuais quanto as aplicações baseadas em contêineres no local.

Segundo a IDC, o mercado de software para infraestrutura de contêineres deverá crescer de US$ 131,1 milhões em 2017 para US$ 1,55 bilhão em 2022, com a maior parte do crescimento vindo de implantações no local. Embora grande parte da adoção, até o momento, tenha sido feita com empresas de web-scale.

Por meio das ofertas da Cloud Native da Nutanix, as empresas poderão tirar proveito das ferramentas e automação on-premise simples e confiáveis necessárias para rápido desenvolvimento e integração contínua e entrega contínua (CI / CD) de aplicações escaláveis para uma experiência Kubernetes em nuvem no local. Isso inclui a implantação simples e rápida de Kubernetes em nuvem privada, armazenamento persistente em block e file via dispositivo CSI, observabilidade para suas aplicações nativas da nuvem e, uma vez disponível, armazenamento compatível com S3 – tudo entregue com simplicidade moderna usando o Nutanix Enterprise Cloud Platform.

“As empresas querem aproveitar o Kubernetes para modernizar suas aplicações e aumentar a velocidade do desenvolvimento de software. Com o Karbon, agora eles podem implantar e operar o Kubernetes com uma experiência semelhante à nuvem em seu data center privado, sem ter que dominar construção e manutenção”, disse Greg Muscarella, vice-presidente de Produtos da Nutanix.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile