Vocalcom lança nova solução de contact center unificada

0

A Vocalcom lança sua nova solução de contact center Vocalcom Hermes360, disponível na nuvem ou para instalação local. Intuitivo, omni-canal e pronto para IA, o Vocalcom Hermes360 permite que os contact centers melhorem a experiência do agente e a satisfação do cliente ao mesmo tempo, independentemente do local ou canal de comunicação usado.

A crise do COVID-19 abalou profundamente as estratégias de negócios das empresas, bem como o relacionamento entre as marcas e seus clientes. Todas as empresas tiveram que repensar o relacionamento com os clientes e os modelos de experiência, com uma aceleração da digitalização da jornada do cliente, a adoção de novas tecnologias como inteligência artificial e o aumento no uso de canais de mídias sociais pelos clientes para comunicação com as marcas. Essa crise sem precedentes reforçou o papel dos contact centers, que precisam gerenciar o relacionamento com o cliente de maneira unificada e uniforme em todos os canais de comunicação – ao mesmo tempo oferecendo aos agentes os meios para trabalhar remotamente com facilidade. Essas tendências continuarão e solidificarão no decorrer do tempo.

Como resultado, as empresas precisam de ferramentas intuitivas e flexíveis de relacionamento com o cliente, a fim de se adaptarem eficientemente a esses novos métodos de comunicação, ao mesmo tempo em que respondem aos desafios atuais da digitalização e do trabalho remoto.

"A experiência do cliente sempre foi um aspecto fundamental para as operações das empresas. No entanto, o contexto atual vinculado ao COVID-19 está agora acelerando as tendências existentes e exigindo que as empresas se comuniquem com seus clientes de maneira flexível e em regime omnicanal", explica Carlo Costanzia, presidente e CEO da Vocalcom. "Na Vocalcom, colocamos nossa experiência tecnológica e nosso conhecimento ao serviço de nossos clientes para ajudá-los a aliviar esses desafios. A solução Vocalcom Hermes360 foi projetada para agregar real valor às empresas que desejam facilitar o trabalho de seus agentes e usar as mais recentes tecnologias para oferecer uma experiência ideal aos seus clientes, independentemente do canal de comunicação."

De acordo com o Gartner, 50% dos centros de contato adotarão o modelo de centro de atendimento «como serviço» (CCaaS) até 2022. Para responder a essa evolução, o Vocalcom Hermes360 está disponível no Cloud on Amazon Web Services (AWS) e aborda as necessidades atuais de adaptabilidade, flexibilidade e escalabilidade de recursos do método de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.