Claro lança novos planos de internet com velocidades até 500 Mega

0

A Claro acaba de evoluir novamente seu portfólio de internet fixa, entregando uma experiência ainda mais diferenciada de conectividade para os clientes e toda sua família. A operadora passa a oferecer, a partir de agora, planos de até 500 Mega, disponíveis em todo o país, em um portfólio ainda mais completo, para todos os perfis de consumo. 

Outra novidade dos novos planos é a disponibilização de serviços digitais já inclusos na assinatura mensal, de acordo com a velocidade, entregando soluções de proteção digital, curso de idiomas e conteúdo:

· Proteção Digital McAfee: solução completa de proteção para uma navegação na internet mais segura, protegendo seus dados pessoais, troca de arquivos, instalação de programas, antivírus e muito mais.

· Skeelo Audiobooks: plataforma digital que reúne os livros mais vendidos do momento em forma de áudio. Através do app "Skeelo audiobooks", o cliente encontra categorias como ficção, romance, biografia, autoajuda e muito mais.

· Busuu: curso de aprendizado de até 12 idiomas, de um jeito prático, eficiente e divertido, com certificados oficiais de conclusão de nível da McGraw-Hill Education. O método Busuu aborda as quatro principais competências para o aprendizado: fala, escrita, leitura e compreensão oral.

· Cine Docs: as mais novas produções brasileiras, com temas variados como Animação, Documentário, Ficção, Jornalismo e Infantil.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.