Publicidade
Início Notícias Gestão Equinix anuncia 73 trimestres consecutivos de crescimento

Equinix anuncia 73 trimestres consecutivos de crescimento

0
Publicidade

A Equinix anunciou registrou receita de US$ 1,596 bilhão no primeiro trimestre de 2021, valor 10% maior que a do mesmo período do ano anterior. Com isso, a empresa chegou a 73 trimestres seguidos de crescimento.

Os resultados posicionam a Equinix como líder de mercado de colocation de varejo nas três regiões do mundo (Américas, EMEA e Ásia-Pacífico).

Foram criadas 6.700 interconexões (conexão direta e privada entre parceiros) no trimestre, elevando o total para 398.000, mais que os dez principais competidores juntos. Entre as verticais de destaque estão network, cloud e mídia e conteúdo, setor que registra sólida expansão devido ao entretenimento em casa, com atividades como redes sociais, jogos online e streaming. Entre as empresas que registraram intenso crescimento está a plataforma de jogos Roblox.

A demanda é alta e os gastos globais de TI devem se recuperar acima dos níveis pré-pandêmicos, uma vez que as organizações aumentam o investimento em cloud híbrida e os provedores de serviços constroem suas plataformas para atender a essa demanda.

A expectativa é que 2021 seja um dos anos mais ativos da Equinix em termos de construções de data centers: são 36 grandes projetos em andamento em 19 países, entre eles o Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile