Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) OAT Solutions oferece capacitação in company por assinatura

OAT Solutions oferece capacitação in company por assinatura

0
Publicidade

A OAT Solutions atualizou o seu programa de capacitação In Company e passou a oferecer treinamento corporativo na modalidade online e presencial (opção após a liberação das atividades presenciais) por assinatura, com a finalidade de facilitar a capacitação contínua durante o isolamento social para garantir a agilidade das empresas.

A iniciativa atende a uma crescente demanda por capacitação continuada, mentoria e acompanhamento de projetos de desenvolvimento de aplicações com foco na agilidade dos negócios, mas que necessitam acontecer remotamente devido ao isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19.

Ela faz parte do projeto COSMOSS da OAT, que reúne serviços gerenciados e profissionais, tecnologias para apoiar as equipes na transformação digital com foco na agilidade dos negócios e pode funcionar como auditoria e arbitragem de projetos com foco em métodos ágeis, DevOps, Quality Assurance, Engenharia de Software e Business Agility.

A proposta, segundo Anderson Barcat, gerente de Negócios e Projetos da OAT Solutions é permitir que as empresas possam capacitar suas equipes sem a necessidade de se preocupar com investimentos não programados para a capacitação do seu pessoal.

“As empresas e suas equipes estão passando por um período de transição, na expectativa da retomada das atividades presenciais. No entanto, precisam garantir a entrega de seus projetos e o maior desafio tem sido para as equipes, habituadas às atividades de colaboração presenciais, mas que foram levadas ao home office, envolvidas com uma série de dificuldades com a nova realidade. Desenvolvemos uma metodologia que permite acelerar a capacitação com foco na colaboração e entrega contínua, a partir da utilização de ferramentas ágeis, especialmente criadas para esta finalidade”, afirma o executivo.

O COSMOSS pode ser configurável para todos os ambientes e tecnologias legadas, pode ser usado como ferramenta de auditoria e arbitragem de projetos contratados de terceiros, em andamento ou já entregues. “A capacitação in company – na modalidade remota ou presencial – leva em conta a heterogeneidade das organizações e os atuais desafios impostos pela nova realidade da pandemia. Os planos variáveis de assinatura levam em conta este cenário e visam impulsionar a capacidade das equipes de DevOps em entregar a agilidade necessária para os negócios”, enfatiza Barcat.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile