Publicidade
Início Gestão Cloud Palo Alto Networks expande plataforma para automatizar proteção de cargas de trabalho...

Palo Alto Networks expande plataforma para automatizar proteção de cargas de trabalho na nuvem

0
Publicidade

A Palo Alto Networks adicionou funções ao Prisma Cloud para ajudar as organizações a garantir que nenhuma carga de trabalho fique desprotegida. Os novos recursos aumentam a automação e a detecção, simplificam as verificações de compliance e expandem a visibilidade sobre as ameaças de malware para contêineres e hosts. Além disso, a Palo Alto Networks lançou o primeiro painel de monitoramento de ataque nativo em nuvem do setor que estende a estrutura MITER ATT & CK.

Os novos recursos do Prisma Cloud para proteção de carga de trabalho em nuvem são:

Detecção e proteção automática para hosts: Prisma Cloud agora detecta automaticamente máquinas virtuais desprotegidas (VMs) em execução na AWS, Microsoft Azure e Google Cloud Platform (GCP) e implementa o agente Prisma Cloud Defender para ajudar a garantir que as VMs não fiquem desprotegidas.

Estrutura de monitoramento: o novo painel interativo da Prisma Cloud estende a estrutura MITER ATT & CK para fornecer uma visão consolidada de todo o portfólio de aplicações nativas da nuvem. Isso ajuda as organizações a avaliar sua defesa contra cenários de ameaças específicos e fornece recursos de resposta e remediação a incidentes.

Recursos antimalware: o Prisma Cloud agora inclui inteligência WildFire da Palo Alto Networks para fornecer uma camada adicional de proteção em tempo de execução e visibilidade mais profunda em ameaças de malware. Ela conta com novos recursos antimalware e de prevenção para host e contêineres, começando no processo de construção antes da implementação do software.

Compliance simplificado para hosts, contêineres e aplicações Serverless: Prisma Cloud Compliance Explorer simplifica a visibilidade de compliance em estruturas líderes e CIS (Center for Internet Security), incluindo novas atualizações para os benchmarks mais recentes, que somam às seis certificações existentes.

Análise de licença de código aberto (open source) e de composição de software expandida: Prisma Cloud adiciona suporte para digitalização de repositórios de código com a interface de linha de comando twistcli, bem como novo suporte para digitalização de repositórios GitHub Enterprise.

Os recursos já estão disponíveis no Prisma Cloud Compute Edition, com disponibilidade geral no Prisma Cloud Enterprise Edition até o final de maio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile