Charles Taylor lança nova solução SaaS para a América latina.

0

Nessa quinta-feira, 28, a Charles Taylor apresentou o IN HUB, uma plataforma de marketplace que promete revolucionar o mercado de seguros, reunido um centro de capacidades completo nativo da nuvem, para proporcionar uma experiência única para o mercado e seus clientes.

Para Gonzalo Geijo, diretor de vendas LATAM da Charles Taylor insureTech, os três principais problemas do mercado segurador são o crescimento gigantesco das companhias, aquisições de novas empresas e novos lançamentos. "A velocidade como o mercado tem se desenvolvido exige cada vez mais que as empresas se adaptem as novidades. A interconexão difícil tanto de empresas quanto de clientes é o que IN HUB pode facilitar", explicou.

O IN HUB consiste em uma plataforma de marktplace para seguradoras, facilitando o caminho até seus clientes, prometendo uma redução de gastos. Assim, permite otimizar serviços de seguros integrados, migrando os para o ambiente gerado 100% na nuvem.
Dentre os serviços oferecidos estão a detecção de fraudes funcional por meio de uma IA, que quando detecta o problema comunica o usuário. Além disso, promete ajudar na previsão de catástrofes, como por exemplo uma possível enchente. Pelo o APP pode ser feita previsão de risco em determinado local, e com isso notificar o usuário, reduzindo o nível de perdas.

Lautaro Mon, Chief Product Officer da Charles Taylor InsurTech, explicou que a plataforma funciona por meio de conectores, onde a empresa oferece suas soluções para qualquer usuário, de forma integrada, gerando, assim, uma alta disponibilidade de serviços aos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.