Topsort anuncia Diego Bonna, cofundador da VTEX Ads / Newtail, como Head da Topsort Ad Network para América Latina

0

A Topsort, plataforma global de retail media, anuncia Diego Bonna, fundador da Newtail — empresa adquirida pela VTEX — como novo head da Topsort Ad Network na América Latina. A chegada do executivo à Topsort faz parte de uma estratégia de expansão regional, com foco na consolidação de parcerias com grandes varejistas e na ampliação da presença em mercados como Estados Unidos e Europa. Além de ter fundado a adtech especializada em soluções de monetização digital para o varejo e ter atuado recentemente na operação da Rappi no Brasil, Bonna acumula mais de 15 anos de experiência em vendas, publicidade e bens de consumo.

Com presença em mais de 40 países, a Topsort tem como cliente cerca de 80% dos grandes varejistas da América Latina e movimenta um GMV (Gross Merchandise Value) superior a US$100 bilhões na região, que inclui Brasil, México e demais países latino-americanos. No País desde 2024, a Topsort já atende grandes varejistas como Magalu, Decolar, Ambev e Lojas Renner, e prevê novos investimentos para fortalecer sua operação. A empresa já captou mais de US$30 milhões em aportes, sendo US$12 milhões provenientes de investidores brasileiros, com o objetivo de acelerar o crescimento no mercado latino-americano.

Diego Bonna ficará baseado em São Paulo, liderando uma equipe local de 30 profissionais. Em linha com os planos de expansão, a Topsort prevê continuar ampliando sua equipe regional.

"É uma felicidade muito grande entrar para a maior plataforma na América Latina e quem tem o produto mais completo no mercado. Minha visão é construir pontes entre anunciantes e agências com nosso ecossistema para criar o futuro do retail media na América Latina. O investimento em rede não é apenas uma estratégia, mas sim o caminho definitivo para o melhor retorno aos anunciantes", afirma o executivo.

A plataforma oferece infraestrutura tecnológica para que varejistas, marketplaces e aplicativos de delivery operem suas próprias redes de retail media, com soluções on-site, off-site e in-store integradas a canais como Google e Meta. Os produtos são baseados em modelos de leilão e inteligência artificial, com foco em performance e proteção de dados. Além disso, trabalha para ampliar seu portfólio de soluções e fortalecer a posição da América Latina como uma das frentes estratégicas de sua operação global.
Atualmente, o Brasil é considerado um dos principais hubs globais da Topsort, com equipes em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.