Publicidade
Início Notícias Profissional Paulo Vaz assume Diretoria de Operações da HTS Brasil

Paulo Vaz assume Diretoria de Operações da HTS Brasil

2
Publicidade

A HTS Brasil contratou Paulo Vaz como diretor de operações, que tem mais de 20 anos de experiência como gestor em tecnologia da informação (TI).

O executivo passou por empresas do porte da Microsoft, Unisys, Pepsico e, nos últimos dois anos atuou na Terminal Tecondi, onde implementou novas tecnologias, processos de automação de sistemas e melhorias de infraestrutura.

A HTS Brasil está em uma nova fase, conquistando novos mercados e  ampliando suas operações em todo o País, comenta Alex Mendes, presidente do Ergos Group. 

“A chegada de um profissional extremamente qualificado na área, como o Paulo Vaz, é mais um reflexo deste importante momento. Acreditamos que seu know how agregue ainda mais força aos trabalhos que já vêem sendo desenvolvidos por nossa equipe”, afirma.

A HTS Brasil é uma empresa do Ergos Group e braço da israelense HTS –especialista em tecnologia para reconhecimento de dados, que atua em mais 40 países.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ótima contratação. Sem dúvida Paulo Vaz é muito qualificado e irá contribuir e muito para que a HTS Brasil se desenvolva ainda mais. Parabéns.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile