Portal que permite o armazenamento remoto de NF-e ganha novas funcionalidades

0

A Dzyon, que desenvolve software de gestão empresarial (ERP), colocou no ar uma nova versão do seu Portal de Armazenamento de NF-e, um serviço que oferece às empresas que emitem o arquivo eletrônico do documento fiscal.

Com mais funcionalidade, a nova versão do portal ganhou uma interface amigável e de fácil navegação, garantindo a segurança dos dados por um período maior do que o exigido pela Receita Federal (seis anos contra cinco).

Assim, as empresas podem consultar as notas fiscais emitidas mediante cadastro prévio na ferramenta, explica Francine Nonaka, CEO da Dzyon.

"O serviço de armazenamento remoto de NF-e é de extrema importância para o mundo corporativo", diz a executiva. Uma das vantagens, segundo ela, é a redução de gastos com armazenagem e impressão de documentos físicos.

Outro benefício é a facilidade de acesso aos dados a qualquer momento e de qualquer lugar, com apenas um clique no computador ou um toque no celular.

A executiva destaca, também, a garantia de backup, realização de download, visualização do Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), geração de arquivos em padrão XML, envio de e-mail para lotes de NF-e selecionadas pelo próprio usuário e extrato comparativo das notas armazenadas com arquivos do tipo Sintegra e SPED.

"A intenção é realmente garantir que nenhuma nota fique de fora do armazenamento", afirma Francine. Outro recurso destacado é o de armazenamento automático dos arquivos XMLs recebidos por e-mails, que elimina erros e a necessidade de trabalho manual.

O serviço também oferece armazenamento de arquivos durante o período exigido pela legislação brasileira, verificação de autenticidade das NF-e de entrada e um datacenter especialmente configurado para seguir às demandas da nova legislação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.