Ceratti melhora produtividade de vendas através de aplicação móvel

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A Ceratti concluiu a instalação da solução da MC1 pela qual a empresa processa a entrada de pedidos e faturamento, atendendo cerca de 50 profissionais da equipe de vendas diretas. A ferramenta possui um módulo de rota de visitas integrado ao ERP da empresa, que possibilita maior produtividade uma vez que os vendedores realizam de 30 a 40 visitas diárias.

O projeto, que já estava ativo desde 2008, utilizando o sistema operacional Windows Mobile, foi atualizado e passou por uma migração para Android em 2013. Essa evolução da solução permite uma experiência muito mais interativa para o usuário final, além de apresentar um melhor desempenho na operação da aplicação. Com a nova versão, as visitas ficaram ainda mais rápidas e eficientes, resultando em processos de vendas mais ágeis e dinâmicos.

Com a implantação em setembro de 2013 da solução "OneSales", a empresa pôde beneficiar-se de novas ferramentas do processo de negócio, permitindo a antecipação das receitas, redução do ciclo de vendas, queda de inadimplência, maior autonomia dos vendedores, melhor gestão de custos e maior confiabilidade das informações.

Frederico de Sousa, gerente Comercial da Ceratti, afirma que o diferencial da MC1 foi, entre outros, a facilidade que sua plataforma proporciona aos usuários, "Após pesquisar os produtos disponíveis no mercado, entendemos que a empresa oferecia a solução mais apropriada para a nossa necessidade, apresentando uma ferramenta robusta, de fácil utilização e com um atendimento adequado ao usuário". Cesar Bertini, presidente da empresa de soluções, acredita que "a MC1 provou com sua tecnologia e expertise que estava apta a lidar com processos internos que a Ceratti possui, transformando o planejamento estratégico em receitas efetivas".

Bertini afirma ainda que melhorias serão realizadas no processo por meio de novas funcionalidades que fazem parte dos planos de aprimoramento do produto, em sincronia com as melhores práticas do mercado.

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