Rakuten Marketing adquire empresa de solução analítica de performance omni-channel

0

A Rakuten Marketing, empresa de serviços de marketing digital da varejista online japonesa de mesmo nome, anunciou nesta quinta-feira, 29, a aquisição da DC Storm, fornecedora britânica de soluções para modelos de atribuição omni-channel, mensuração de performance, ferramentas analíticas e serviços de consultoria. Os termos financeiros que envolvem o negócio não foram divulgados.

De acordo com a empresa, a aquisição da DC Storm contribuirá para que os clientes da Rakuten Marketing tenham à sua disposição uma plataforma para um entendimento mais completo para a mensuração e análise da performance de todos os canais de marketing.

Com a conclusão do negócio, todos os colaboradores da DC Storm alocados no Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos seguirão na companhia, cuja sede continuará na cidade de Brighton, na Inglaterra. No Brasil, toda a estrutura, incluindo a plataforma recém-adquirida, fará parte do plano de expansão da Rakuten Marketing no mercado de marketing digital do país.

"A DC Storm endereça diretamente o problema número um que os profissionais de marketing digital enfrentam: transparência e análise independente da performance das campanhas, fornecendo a clareza necessária para que CMOs tomem decisões mais efetivas e lucrativas", afirma Yaz Lida, CEO da Rakuten Marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.