Publicidade
Início Notícias Profissional Sonda IT tem nova vice-presidente de vendas

Sonda IT tem nova vice-presidente de vendas

0
Publicidade

Após consolidar a direção da área de contas corporativas, criada com a missão de ofertar de maneira integrada todo o portfólio de produtos e serviços da Sonda IT, a executiva Cristina Brisola assume a vice-presidência de vendas da organização no Brasil.

Além de continuar conduzindo os processos comerciais das maiores empresas atendidas pela Sonda IT, tais como Oi, Vale, Natura e Mc Donald’s, Cristina passa a liderar as vendas da Divisão de Serviços de TI, área considerada carro-chefe da companhia em toda a América Latina. Entre os seus principais desafios está a oferta de venda consultiva, ou seja, buscar o entendimento do negócio do cliente para levar soluções que atendam à sua demanda de forma integrada e especialista.

O modelo, que está embarcado na Divisão de Serviços de TI, porta de entrada para projetos integrados, tem como objetivo levar uma proposta de valor para o cliente envolvendo upgrade tecnológico, ganho de produtividade e melhoria no atendimento destinado à ponta, promovendo às empresas uma completa gestão de resultados. A partir desta nova diretriz, a prática de vendas consultivas deve representar aproximadamente 50% da meta da companhia no País.

“O portfólio da Sonda IT já é amplamente trabalhado nas contas corporativas através de um gerente único, que busca uma visão integrada sobre como transformar o negócio do cliente. Já em Serviços de TI, o desafio é prover cada vez mais as vendas consultivas e de integração no Brasil, baseando-se nas práticas já consolidadas da matriz, no Chile, que atua há 40 anos dentro deste perfil, o que inclui os serviços ofertados pelo Data Center da companhia, como o SaaS (Software as a Service), o IaaS (Infrastructure as a Service) e o PaaS (Platform as a Service)”, comenta Cristina.

Com 15 anos de atuação na Sonda IT e 18 anos no mercado de TI, ela é formada em análise de sistemas pela PUC-Campinas, pós-graduada em Administração de Empresas pela INPG e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile