Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Ingram Micro anuncia acordo de distribuição com Bematech

Ingram Micro anuncia acordo de distribuição com Bematech

0
Publicidade

A Ingram Micro Brasil anuncia acordo de distribuição com a Bematech, empresa provedora de soluções completas de automação comercial do grupo Totvs, e passa a distribuir as impressoras fiscais e de recibo, CPUs, SAT Fiscal, leitores de código de barras e gaveteiros.

Com a parceria, a Ingram Micro reforça sua unidade DC/POS (Captura de Dados e Automação Comercial), que está completando quatro anos de atuação.

“O acordo deixa nosso portfólio ainda melhor e nos permite atender à demanda das revendas, sejam elas de pequeno porte até grandes cadeias varejistas. Além disso, consolida a parceria que já existe em outros países da América Latina”, diz Luis Lourenço, diretor de Advanced Solutions da Ingram Micro.

“Com a parceria, aumentamos nossa proximidade ao empreendedor brasileiro que busca cada vez mais tecnologias de ponta para automatizar seus estabelecimentos comerciais e garantir a longevidade do seu negócio”, afirma Eros Jantsch, CEO da Bematech.

Com a Bematech, o portfólio da unidade DC/POS da Ingram Micro chega a 17 fabricantes e oferece às revendas e seus clientes uma plataforma de e-commerce com frete grátis e um portfólio de soluções financeiras – IM Linha Fácil -, que atende praticamente todas as demandas de uma revenda. Além disso, a Ingram Micro oferece treinamentos para as equipes de vendas, pré-vendas e produtos de todas as revendas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile