Cloud2Go e Equinix se unem para crescer no mercado de nuvem no Sul do Brasil

1

A Equinix e a Cloud2Go, empresa do Grupo NGX, firmaram parceria para oferta de facilities e conectividade para Microsoft Azure, Amazon Web Services (AWS) e outros fornecedores globais de plataformas de serviços em nuvem a clientes do Sul do Brasil.

A intenção é incrementar a oferta da Cloud2Go na região. O objetivo da parceria, segundo a empresa, é fazer com que o mercado do Sul evolua na adoção da computação em nuvem, aderindo a uma estratégia de infraestrutura e interconexão que garanta segurança e automação. A meta da Cloud2Go é alcançar 10 novos contratos por meio da aliança em 2018.

A Equinix diz que a plataforma global de interconexão da empresa trará diversos benefícios aos clientes da parceria, que poderão contratar os serviços da Cloud2Go e contar com uma conexão direta entre sua própria infraestrutura e o ambiente do fornecedor, recebendo um serviço ainda mais rápido, seguro e estável.

As empresas lembram que a Equinix é o único Exchange Provider da Microsoft no Brasil, o que permite maior proximidade física com o Azure, refletindo em aumento de performance devido à baixíssima latência, segurança e disponibilidade.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.