Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Alelo anuncia parceria com Pague Menos para descontos exclusivos aos usuários

Alelo anuncia parceria com Pague Menos para descontos exclusivos aos usuários

0
Publicidade

A Alelo acaba de fechar uma parceria exclusiva com a maior rede de farmácias do país, Pague Menos, a única rede do varejo farmacêutico presente em todos os estados e Distrito Federal, para descontos de até 70% em medicamentos. O movimento faz parte da estratégia da Alelo em ampliar a oferta de descontos e vantagens para os usuários de seus cartões.

“Estamos buscando melhorar cada vez mais a experiência dos nossos usuários, levando serviços que vão além do simples uso do cartão. Trata-se da geração de valor para o trabalhador, que terá acesso a centenas de ofertas e vantagens na compra de medicamentos, uma necessidade básica e que na maioria das vezes tem caráter de urgência”, afirma André Turquetto, diretor de Produtos e Marketing da Alelo.

A ampliação da rede de aceitação da Alelo ganhou força no final de 2017, com o lançamento do Alelo Multibenefícios, cartão que converge em um único produto o pagamento de assistências para compras de medicamentos, serviços voltados ao bem-estar e à qualidade de vida, além do auxílio-alimentação e da possibilidade de adiantamentos salariais aos funcionários por meio de limite no cartão para uso complementar em alimentação, saúde, cultura e abastecimento em postos de combustíveis.

“A parceria com a Alelo oferece mais economia e praticidade para os consumidores e isso reforça nosso compromisso de levar mais saúde a todo Brasil. Além de mais descontos em medicamentos, os usuários Alelo terão acesso ao Clinic Farma, projeto de assistência farmacêutica com atendimento individualizado, contribuindo com o propósito da nossa marca, de que o cliente ‘Viva Plenamente’ ”, comenta Patriciana Rodrigues, vice-presidente Comercial da Rede de Farmácias Pague Menos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile