Microsoft e Microcamp fecham parceria para programa de capacitação profissional

0

Estão abertas as inscrições para o Students to Business (S2B), programa de capacitação profissional da Microsoft, que este ano será uma exclusividade da rede de escolas de informática Microcamp. O programa é aberto a estudantes do ensino médio/técnico, superior ou pós-graduação que poderão se inscrever a um custo simbólico. O valor é referente à emissão do Certificado impresso, que será entregue ao aluno no final do curso, se aprovado, na escola Microcamp onde foi feita a inscrição.

Para participar do S2B, basta o interessado ter conhecimentos básicos de tecnologia da informação. Para se cadastrar e obter mais informações, o interessado deve entrar no site do S2B.

Além de receber as inscrições, as unidades Microcamp em todo o Brasil vão sediar o programa com exclusividade, disponibilizando suas salas e equipamentos para que os estudantes façam os cursos e provas. A exclusividade é resultado de parceria entre a Microcamp, por meio do diretor acadêmico Helder Hidalgo, e do Regional Director & MVP da Microsoft, Com. Eng. Jamil Lopes.

O programa S2B oferece capacitação gratuita com carga horária variável, voltada para treinamentos nas áreas de Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados e de Infraestrutura de TI. Também são oferecidas dinâmicas voltadas à preparação para o mercado de trabalho. Após a conclusão do programa, os participantes recebem certificado de conclusão impresso.

Além de ter a oportunidade de aprender a utilizar ferramentas de tecnologia de ponta, os jovens poderão formar uma nova rede de relacionamento com colegas, professores e profissionais da área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.