Em nova parceria, BMC e Stefanini oferecem gerenciamento cognitivo de serviços

0

A Stefanini passou a ser, esta semana, revenda e integradora das soluções de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) BMC Helix, com possibilidade de extensão para qualquer outra solução da BMC. A provedora nacional de serviços de TI também vai disponibilizar a abordagem modular, aberta e escalável da BMC para seus clientes, para que iniciem seus projetos de transformação digital no ambiente em que desejarem.

O início do contrato é em nível nacional para os setores público e privado, onde a Stefanini dedica seus esforços nas soluções que integram o BMC Helix focada no gerenciamento de serviços. A expectativa é, futuramente, expandir para outros mercados latino-americanos.

O BMC Helix é uma solução de gerenciamento cognitivo de serviços que fornece gerenciamento completo da prestação de serviços externos e internos, proporcionando uma verdadeira experiência digital. Essa tecnologia utiliza Inteligência Artificial e Machine Learning, que permitem que as empresas identifiquem, monitorem, corrijam, otimizem e entreguem experiências omnichannel a seus funcionários e clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.