Publicidade
Início Notícias Inovação Shopping 3 Américas do Mato Grosso instala solução que mede temperatura de...

Shopping 3 Américas do Mato Grosso instala solução que mede temperatura de 30 pessoas simultaneamente

0
Publicidade

A Hikvision implementou soluções termográficas no Shopping 3 Américas, o primeiro da capital do Mato Grosso a apresentar esta tecnologia, capaz de medir a temperatura com alta precisão em tempo real.

A solução foi integrada ao projeto da “câmara de descontaminação” da empresa de Biossegurança e Tecnologia Camel. O projeto piloto ficará localizado na entrada da passarela que liga os cinemas à praça de alimentação. O sistema já foi totalmente instalado e estará em funcionamento assim que o novo decreto do município autorize a reabertura dos shopping centers de Cuiabá.

Com isto, será possível detectar a temperatura da pele de 30 pessoas simultaneamente além de emitir alertas em caso de alta temperaturas. Outro diferencial, é a detecção da utilização de máscaras dos visitantes.

De acordo com o Shopping 3 Américas, a partir desta triagem, a administração saberá em tempo real do diagnóstico de cada cliente para que sejam tomadas atitudes necessárias para a abordagem, avisando que o mesmo não poderá adentrar as dependências internas, assim cuidando da segurança e saúde dos demais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile