Verity apoia Jornada Colaborativa para geração de renda

0
14

O Verity, ecossistema que presta consultoria especializada em transformação digital, acaba de se tornar patrocinador oficial da Jornada Colaborativa, comunidade formada por pessoas experientes e apaixonadas por compartilhar conhecimentos em torno da transformação ágil e digital por meio de livros e summits.

Idealizada por Antônio Muniz, toda a receita gerada pela iniciativa é direcionada para instituições de caridade. O projeto já conta com cerca de 400 coautores e deve lançar um total de 10 livros até o final do ano. Sempre com temas que remetem ao desenvolvimento profissional, a próxima obra "Jornada Ágil de Liderança", abordará como tema a jornada do líder no século mais complexo e digital até aqui, e terá Victor Gonçalves, head de inovação e agilidade do Verity, como idealizador, organizador e um dos autores.

"Identificamos na Jornada Colaborativa um movimento muito alinhado com a nova visão do Verity focada em cultura ágil e inovação. Decidimos fazer parte do ecossistema por conta da rica troca de experiências que irá proporcionar ao nosso time, especialmente agora que o mundo está passando rapidamente por profundas transformações que, cada vez mais, terão o digital como grande catalisador dos negócios em todas as áreas", assinala Alexandro Barsi, CEO do Verity.

"Participo do projeto desde o início e acredito que a cada dia ele passa a ter mais importância no mercado, no desenvolvimento de profissionais e no apoio a caridade. É fundamental que a gente compartilhe conhecimento e discuta novas possibilidades, principalmente em momentos como o que estamos vivendo. Estamos diante do nascimento da Low Touch Economy e precisamos pensar quais atitudes um líder deve colocar em prática para aproveitar as oportunidades de negócios nas realidades possíveis pós-Covid", explica Gonçalves.

Deixe seu comentário