Verity apoia Jornada Colaborativa para geração de renda

0

O Verity, ecossistema que presta consultoria especializada em transformação digital, acaba de se tornar patrocinador oficial da Jornada Colaborativa, comunidade formada por pessoas experientes e apaixonadas por compartilhar conhecimentos em torno da transformação ágil e digital por meio de livros e summits.

Idealizada por Antônio Muniz, toda a receita gerada pela iniciativa é direcionada para instituições de caridade. O projeto já conta com cerca de 400 coautores e deve lançar um total de 10 livros até o final do ano. Sempre com temas que remetem ao desenvolvimento profissional, a próxima obra "Jornada Ágil de Liderança", abordará como tema a jornada do líder no século mais complexo e digital até aqui, e terá Victor Gonçalves, head de inovação e agilidade do Verity, como idealizador, organizador e um dos autores.

"Identificamos na Jornada Colaborativa um movimento muito alinhado com a nova visão do Verity focada em cultura ágil e inovação. Decidimos fazer parte do ecossistema por conta da rica troca de experiências que irá proporcionar ao nosso time, especialmente agora que o mundo está passando rapidamente por profundas transformações que, cada vez mais, terão o digital como grande catalisador dos negócios em todas as áreas", assinala Alexandro Barsi, CEO do Verity.

"Participo do projeto desde o início e acredito que a cada dia ele passa a ter mais importância no mercado, no desenvolvimento de profissionais e no apoio a caridade. É fundamental que a gente compartilhe conhecimento e discuta novas possibilidades, principalmente em momentos como o que estamos vivendo. Estamos diante do nascimento da Low Touch Economy e precisamos pensar quais atitudes um líder deve colocar em prática para aproveitar as oportunidades de negócios nas realidades possíveis pós-Covid", explica Gonçalves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.