CESAR lança fundo educacional para brasileiros em situação de vulnerabilidade

0

No ano em que CESAR, centro de inovação que forma pessoas e impulsiona organizações, completa 26 anos de atividades, a organização anuncia o lançamento de um fundo educacional para incentivar cada vez mais que brasileiros em situação de vulnerabilidade possam estudar na CESAR School.

Toda a sociedade poderá contribuir com doações financeiras para ampliar a oferta de bolsas de estudo. O objetivo do CESAR é apoiar estudantes brasileiros em situação de vulnerabilidade social. Vale lembrar que no mês de março, segundo o IBGE, 12 milhões de

brasileiros estavam desempregados – e contraditoriamente havia 200 mil vagas em aberto na área de Tecnologia da Informação e Comunicação. "Queremos formar e capacitar cada vez mais pessoas, mostrando que existem oportunidades de estudo que podem impactar e transformar nosso país. Estamos abertos a receber doações de todos aqueles que valorizam e acreditam no trabalho da CESAR School para criar novos líderes", comenta Eduardo Peixoto, Chief Executive Officer do CESAR.

A meta da companhia é chegar no final do ano de 2022 com R?2 milhões em doações. Cada aluno tem um custo de aproximadamente R?100 mil durante toda a graduação. "Para isso precisaremos contar com o apoio de doadores – pessoas que acreditam no poder de transformação da educação, para ampliar a nossa oferta de bolsas", explica o CEO.

"Após 25 anos sendo uma das maiores referências em Inovação do país, o CESAR busca consolidar o seu papel como agente de transformação. Ao criar o Fundo Educacional para escalar o acesso de mais pessoas na sua graduação, junto com várias outras ações de inclusão e diversidade que hoje são praticadas na organização, assumimos o desafio de gerar impacto na sociedade e estamos alinhados com a agenda 2030 convocada pela ONU através dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) para um planeta mais próspero e menos desigual", conta Karla Godoy, Chief Operating Officer do CESAR. "Deixamos aqui o convite para que mais pessoas e empresas possam se juntar a nós nessa importante causa tão necessária e urgente!", finaliza Karla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.