Ticket apresenta novo cartão com sete soluções de pagamentos

0

A TickeT lança o novo cartão Ticket com sete benefícios, incluindo Alimentação, Restaurante, Bem-estar, Educação, Home Office, Flex (Alimentação e Restaurante) e um Multibenefícios, saldo único, aceito em qualquer estabelecimento que aceite Ticket, inclusive os que aceitem os outros seis.

O novo cartão Ticket chega para automatizar e aprimorar os processos da rotina de RH. Segundo o Censo do RH, realizado pela WallJobs, 32% dos profissionais da área identificam a sobrecarga e a falta de tempo como os principais desafios para 2025. Além disso, 22% mencionaram a falta de estrutura e de dados como um obstáculo relevante. Com o novo cartão é possível ter todos os benefícios oferecidos pela empresa em um só lugar.

Com um contrato único e um portal de acesso integrado, é possível ter mais controle e praticidade no gerenciamento dos benefícios. Já para as pessoas colaboradoras, a solução traz autonomia, sendo o único modelo multibenefícios reconhecido pelo PAT, com a possibilidade de escolher como utilizar as categorias.

"Nosso objetivo é reduzir a complexidade operacional para as empresas e, ao mesmo tempo, proporcionar mais autonomia e flexibilidade, que cada vez mais buscam praticidade e inovação no seu dia a dia", afirma Lucas Roque, Diretor de Estratégia e Produto. "Com essa inovação, reforçamos nosso compromisso em trazer flexibilidade para o mercado de benefícios, com toda a segurança regulatória e jurídica necessária", completa.

A Ticket foi responsável por importantes mudanças do setor, em 2024, a marca lançou o pagamento por aproximação via carteira do Google para os clientes. Além disso, impulsionou seu portfólio com o lançamento do Ticket Presente Digital, a primeira solução digital de premiação corporativa do mercado de benefícios baseada em pontos flexíveis.

"Um grande diferencial desse lançamento é que se trata da única solução do mercado que combina benefício flexível em uma solução que cumpre com as exigências do PAT. Isto é, os saldos de alimentação e restaurante são garantidos para seus usos específicos, mas há um saldo flexível apartado no mesmo cartão. Isso amplia ainda mais as possibilidades para as empresas e seus times", diz o executivo.

O novo cartão já está disponível para venda a novos clientes e para as empresas que desejam realizar a trocar. Além disso, o design da nova solução traz diferenciais visuais que modernizam a linha atual. "Nosso portfólio é completo e nossa intenção é atender às necessidades dos nossos clientes, de ponta a ponta. Orientados pela estratégia global da Edenred, o Beyond, vamos além dos benefícios de alimentação, agregando cada vez mais possibilidades para que as empresas possam atender às necessidades de suas pessoas", conclui Roque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.