D-Link adota VPN em IP da Global Crossing na AL

0

A Global Crossing é a empresa fornecedora de IP VPN (protocolo IP de rede virtual privada) totalmente gerenciado para a D-Link América Latina. A nova rede fornecerá voz, dados e videoconferência com alta velocidade no Chile, Brasil, México, Colômbia, Peru, Argentina, Venezuela e Guatemala.

Ela conectará todas as instalações da empresa – regionalmente e mundialmente – em uma única rede corporativa, fornecendo alcance global, conectividade escalável, alta segurança e a ampla gama de serviços de comunicações IP, além de maior controle e eficiência operacional.

A D-Link América Latina também utilizará o Acesso Dedicado à Internet (DIA) da contratada para fornecer conectividade de alta velocidade à internet para seus parceiros. "Desde o momento em que a Global Crossing passou a oferecer os serviços, percebemos uma grande mudança: o desempenho da rede melhorou significativamente", diz Carlos Casassus, presidente da D-Link Pan América. "Estamos muito felizes com essa parceria e pretendemos explorar outros serviços da Global Crossing, tanto na área de segurança quanto na área de Data Center", complementa.

Segundo a Global Crossing, seus serviços convergentes IP entregam níveis apropriados de latência, jitter e perda de pacotes para garantir o sucesso do gerenciamento simultâneo de múltiplos tipos de tráfegos, especialmente voz e vídeo. É suportado por amplos acordos de níveis de serviço (SLAs), incluindo o desempenho total do serviço, acesso online em tempo real e relatórios com o histórico da performance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.