Agência DigitalMe lança ferramenta para medir valor de ações em redes sociais

    0

    DigitalMe, agência de mídias sociais do grupo franco-brasileiro LeadMedia, especializado em marketing online de performance, anunciou hoje, 29, o lançamento no Brasil do Graph Insider, plataforma tecnológica para geração de tráfego e mensuração de valor das ações de empresas e de marcas em mídias sociais.

    De acordo com a agência, o Graph Insider será a base para ações de consultoria e estratégia de CRM e ROI Social, auxiliando anunciantes, editores, mídias e agências a otimizar o engajamento de seu público por meio de fanpages e uso de plugins sociais no website e aplicativos.

    Antoine Ripoche, um dos criadores da ferramenta, acrescenta que a ferramenta permite personalizar a experiência de cada visitante, medindo sua contribuição para o aumento de tráfego, vendas, geração de novos clientes e receita adicional.

    A expectativa da agência é que a plataforma conte, em breve, com recursos para a captação de informações sobre usuários que poderão ser integrados com a base de dados da empresa para ações de marketing segmentadas.

    A DigitalMe mantém em sua base de clientes empresas como MSC Cruzeiros, Fundação Getúlio Vargas, Makro Atacadista e Busca Descontos, entre outras.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.