Publicidade
Início Serviços Case Henkel adota Office 365 para uso de 40 mil funcionários

Henkel adota Office 365 para uso de 40 mil funcionários

0
Publicidade

A Avanade informa que está trabalhando com a Henkel AG em sua jornada digital para aumentar a produtividade e a colaboração dos funcionários de novas maneiras, através do Microsoft Office 365. Com uma força de trabalho distribuída de 47 mil funcionários, a Henkel AG, fabricante global de produtos químicos para produtos industriais e de consumo, resolveu adotar a plataforma de comunicações e colaboração para criar novas maneiras de trabalhar através de fronteiras e, ao mesmo tempo, promover a inovação.

Para isso, a Avanade está implementando o pacote completo de tecnologias e serviços do 365, proporcionando uma experiência mais rápida e flexível que permite que os funcionários acessem dados em tempo real de qualquer lugar, a partir de qualquer dispositivo.

“Por sermos uma companhia internacional, nossos negócios dependem de uma transferência direta de informações. Com o Office 365, agora temos uma plataforma de comunicações e colaboração em nuvem extremamente sofisticada, potente e unificada para hoje e para o futuro”, diz Markus Petrak, diretor corporativo de soluções de negócios integrados da Henkel AG. “A Avanade tem o know-how, o conhecimento de Microsoft e o espírito inovador que precisávamos para assumir um projeto desta magnitude com sucesso, ajudando a entregar resultados reais e mensuráveis para nossa organização”.

“Um ambiente de trabalho digital não apenas aumenta a produtividade com capacidades inteligentes e integradas, mas capacita funcionários e proporciona vantagem competitiva através de novas formas de trabalhar”, diz André Huizing, líder de Digital Workplace da Avanade. “As soluções digitais e serviços gerenciados líderes da Avanade ajudam as empresas a transformar o ambiente de trabalho para criar experiências para os funcionários feitas sob-medida para seu ambiente de trabalho único e suas necessidades”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile