Publicidade

    Accesstage investe em solução para o Varejo

    0
    Publicidade

    A Accesstage amplia seu portfólio com nova solução para varejistas, o a|s Antecipação. A organização investiu R$ 300 mil no desenvolvimento da ferramenta que permite aos lojistas antecipar recebíveis de cartões com o apoio dos bancos com os quais trabalham. A expectativa é ampliar a base de clientes da empresa em 5% com este novo produto até o final de 2016.

    “Normalmente, os lojistas realizam suas antecipações por meio das adquirentes de cartões de crédito. O a|s Antecipação abre o leque de opções e permite que os bancos tenham acesso às agendas financeiras das companhias e, a partir disso, antecipem valores a seus clientes”, explica Ronaldo Yoshida, Gerente de Produtos da Accesstage. “Nesse caso, o banco funciona como um parceiro de distribuição, indicando quais de seus clientes têm interesse na ferramenta”.

    A solução funciona como um portal web, que fornece um consolidado das movimentações com cartões de crédito e automatiza o processo de antecipações bancárias. É possível realizar simulações, consultas e execução da transação, uma vez que o a|s Antecipação está completamente integrado aos sistemas dos bancos e tem segurança garantida pela certificação PCI-DSS – que diz respeito às movimentações financeiras realizadas com cartões.

    Como os maiores bancos do mercado já têm parcerias com adquirentes para oferecer esse tipo de serviço, o foco da Accesstage é firmar alianças com instituições bancárias de pequeno e médio porte, especialmente no Nordeste. “Decidimos investir nessa área porque mesmo com a estagnação do país, o Nordeste continua crescendo. A tendência, para os próximos meses, é que a demanda na região aumente cada vez mais e nos ajude a alcançar nossa meta de novos clientes”, completa.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile