A Kwanko, empresa francesa fornecedora de marketing de performance, anuncia parceria global com a Gameloft Advertising Solutions, empresa de publicidade para jogos mobile. O objetivo é ajudar a rentabilizar os inventários da empresa de jogos por meio da plataforma DSP Swelen.
Através das ferramentas Swelen, NetAffiliation e Emailbidding, o grupo Kwanko se compromete junto aos seus anunciantes e editores a otimizar o desempenho e o ROI de suas campanhas publicitárias. Por meio de formatos inovadores, é possível desenvolver a visibilidade da marca com algoritmos inteligentes de mobile targeting e diversos meios de segmentação. A tecnologia permite a compra de mídia em sites e aplicativos mobiles, com a aplicação do modelo de Custo Por Clique (CPC).
"A parceria com a Gameloft é muito importante para nós, pois oferecemos tecnologias que ajudam a monetizar o inventário mobile da empresa por todo o país, inclusive no Brasil. Por meio da nossa plataforma, conseguimos enriquecer os inventários mobile na França e em outras bases internacionais junto as agências e anunciantes. A audiência da Gameloft nos permitirá enriquecermos os clusters de audiência e edificar nossa abordagem com o usuário", comenta Antony Araújo, responsável pela operação da Swelen.
A Gameloft se posiciona no mercado desde o ano 2000 como uma das empresas inovadoras no segmento de games mobile. Com uma audiência mensal de 157 milhões de jogadores únicos e gerando mais de 2,8 milhões de transferências diárias, a empresa também oferece um serviço paralelo que permite maior visibilidade para os anunciantes.
"Estamos muitos satisfeitos em sermos parceiros globais da Kwanko e permitir que os anunciantes e agências alcancem com toda a segurança as audiências mobile em um ambiente transparente e atrativo, com vídeos e outros formatos de apresentação", declara Cyril Guilleminot, diretor da Gameloft na França.
O grupo Kwanko está presente em 20 países e conta com mais de 220 colaboradores em todo o mundo. Há 13 anos no mercado internacional, e desde 2010 no Brasil, a empresa soma mais de 30 milhões de vendas, 82 milhões de leads gerados, 20 milhões de impressões mensais no mobile, 50 milhões de impressões mensais na web e 4 milhões de cliques.