Kwanko e Gameloft Advertising Solutions anunciam parceria global

0

A Kwanko, empresa francesa fornecedora de marketing de performance, anuncia parceria global com a Gameloft Advertising Solutions, empresa de publicidade para jogos mobile. O objetivo é ajudar a rentabilizar os inventários da empresa de jogos por meio da plataforma DSP Swelen.

Através das ferramentas Swelen, NetAffiliation e Emailbidding, o grupo Kwanko se compromete junto aos seus anunciantes e editores a otimizar o desempenho e o ROI de suas campanhas publicitárias. Por meio de formatos inovadores, é possível desenvolver a visibilidade da marca com algoritmos inteligentes de mobile targeting e diversos meios de segmentação. A tecnologia permite a compra de mídia em sites e aplicativos mobiles, com a aplicação do modelo de Custo Por Clique (CPC).

"A parceria com a Gameloft é muito importante para nós, pois oferecemos tecnologias que ajudam a monetizar o inventário mobile da empresa por todo o país, inclusive no Brasil. Por meio da nossa plataforma, conseguimos enriquecer os inventários mobile na França e em outras bases internacionais junto as agências e anunciantes. A audiência da Gameloft nos permitirá enriquecermos os clusters de audiência e edificar nossa abordagem com o usuário", comenta Antony Araújo, responsável pela operação da Swelen.

A Gameloft se posiciona no mercado desde o ano 2000 como uma das empresas inovadoras no segmento de games mobile. Com uma audiência mensal de 157 milhões de jogadores únicos e gerando mais de 2,8 milhões de transferências diárias, a empresa também oferece um serviço paralelo que permite maior visibilidade para os anunciantes.

"Estamos muitos satisfeitos em sermos parceiros globais da Kwanko e permitir que os anunciantes e agências alcancem com toda a segurança as audiências mobile em um ambiente transparente e atrativo, com vídeos e outros formatos de apresentação", declara Cyril Guilleminot, diretor da Gameloft na França.

O grupo Kwanko está presente em 20 países e conta com mais de 220 colaboradores em todo o mundo. Há 13 anos no mercado internacional, e desde 2010 no Brasil, a empresa soma mais de 30 milhões de vendas, 82 milhões de leads gerados, 20 milhões de impressões mensais no mobile, 50 milhões de impressões mensais na web e 4 milhões de cliques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.