Publicidade
Início Notícias Negócios Pagamento de serviços por cartão no aeroporto será mais fácil

Pagamento de serviços por cartão no aeroporto será mais fácil

0
Publicidade

A Amadeus e a Ingenico lançam o Amadeus Airport Pay, a primeira solução sem fio que aceita pagamentos com cartão com chip EMV e que pode ser usada em múltiplas companhias aéreas, empresas de assistência terrestre e diferentes bancos.

Com o Amadeus Airport Pay, as companhias aéreas e operadoras de serviços terrestre podem atender a qualquer passageiro que tiver um cartão com chip EMV ou uma carteira virtual eletrônica compatível com o padrão EMV em qualquer aeroporto no mundo e com qualquer infraestrutura de check-in. Este fato pressupõe que as companhias aéreas a nível mundial podem adotar a solução de maneira rápida.

Como resultado, as companhias aéreas podem vender mais serviços complementares, oferecendo aos viajantes um método rápido e seguro que supera as inconveniências de pagamento que geralmente acontecem hoje em muitos aeroportos. Como o Amadeus Airport Pay não está vinculado a nenhuma infraestrutura física, as companhias aéreas e operadoras terrestres podem aceitar pagamentos em qualquer lugar do aeroporto.

No começo de junho, o Grupo Lufthansa, como parceiro deste lançamento, começa a oferecer esta solução nos balcões de check-in e escritórios em seus mais de 170 aeroportos no mundo todo, melhorando a experiência do viajante, colocando à disposição opções de pagamento seguras e convenientes durante a viagem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile