Publicidade
Início Notícias Comunicações Evento discute como será o retorno e futuro do trabalho nesta terça,...

Evento discute como será o retorno e futuro do trabalho nesta terça, 30

0
Publicidade

Quais são as soluções propostas para o retorno dos colaboradores ao trabalho no pós-covid-19 e as implicações que devem ser avaliados pelos líderes e dirigentes das empresas, profissionais de tecnologia, recursos humanos, área legal, de facilities, de saúde, entre outras.

Esses assuntos vão ser discutidos na LIVE que a TI INSIDE está promovendo neste terça-feira, 30 de junho, a partir das 10 horas.

Os esforços de distanciamento social exigem que as organizações estabeleçam programa de monitoramento dos colaboradores no ambiente de trabalho; revisão da política de recursos humanos e privacidade; uso de ferramentas como Inteligência Artificial e aplicativos; níveis de ocupação e acesso aos edifícios.

É essencial que elas estejam prontas para minimizar os riscos de transmissão do coronavírus, adotando medidas de distanciamento físico, níveis de ocupação e de monitoramento dos profissionais, de forma a garantir compliance com as normas que estão sendo estabelecidas, entre outras iniciativas.

Quais as atuais e novas tecnologias poderão ser adotadas? Quais as inovações que estão surgindo para facilitar o trabalho? Quais os processos a serem implementados?

Vamos discutir toda as implicações desse cenário com profissionais relevantes que vão compartilhar suas visões sobre o futuro do trabalho.

Participam desta LIVE:

* Marcelo Astrachan, fundador e senior partner da Darwin Capital

*Marcus Luz,  diretor de Tecnologias Avançadas da Minsait no Brasil.

*Dr. Décio Daidone Junior,  ASBZ Advogados

* Murilo Wadt, CEO da HealthBit

Mais informações e inscrições no  https://tiinside.com.br/eventos/futuro-do-trabalho/ ou pelo telefone – WhatsApp 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile