Fortinet cria fundação corporativa

0

A Fortinet anunciou a criação da Fundação Corporativa Fortinet. O objetivo da empresa é aumentar seu impacto nas comunidades globais e expandir suas iniciativas de Responsabilidade Social Corporativa.

Entre as ações contempladas pela Fundação Fortinet está o estabelecimento de um fundo multimilionário para equiparar doações de funcionários voltadas a esforços globais no combate ao COVID-19 e o aumento de parcerias com os setores público e privado para expandir suas iniciativas filantrópicas.

A Fundação Fortinet apoia ainda as ações da empresa voltadas para a educação e o treinamento em segurança cibernética, especialmente aquelas focadas em diminuir a lacuna de habilidades em cibersegurança, seja por meio de cursos gratuitos do Network Securty Expert (NSE) Institute da Fortinet ou do programa Fortinet Network Security Academy (FNSA), que apoia mais de 200 instituições acadêmicas e organizações sem fins lucrativos em todo o mundo.

Outra atuação é a consolidação de parcerias estratégicas para promover o compartilhamento de informações críticas, aumentando assim a proteção contra crimes cibernéticos, por meio da tecnologia avançada do FortiGuard Labs, que utiliza machine learning e inteligência artificial para fornecer dados essenciais ao setor. O ecossistema de parceiros do FortiGuard Labs inclui alianças com fornecedores de segurança, agências governamentais e organizações internacionais de aplicação da lei.

A Fundação Fortinet continuará apoiando os esforços da empresa na assistência a desastres, colaborando com organizações como o Information Technology Disaster Resource Center (ITDRC), focado em fornecer às comunidades os recursos técnicos necessários para continuar as operações após calamidades. Essas ações reforçam o compromisso da Fortinet com seus clientes, parceiros e comunidades impactados pelo COVID-19, fornecendo soluções, tecnologia e recursos que ajudam a manter a continuidade dos negócios e a manter as forças de trabalho remotas protegidas no meio da pandemia global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.