Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Marcus Luz assume liderança em tecnologias avançadas da Minsait no Brasil

Marcus Luz assume liderança em tecnologias avançadas da Minsait no Brasil

0
Publicidade

A Minsait, uma empresa Indra, anuncia a contratação de Marcos Luz para consolidar o foco em Tecnologias Avançadas no Brasil. O executivo vai ocupar o cargo de diretor executivo da Minsait e está ligado diretamente ao CEO da Indra no país, Eduardo Almeida.

Com a chegada, Marcus Luz será responsável por fortalecer a liderança da companhia nos processos de transformação digital, acelerando o desenvolvimento local de práticas como CRM e Canais Digitais, Big Data e Analítica avançada, Operações Digitais, Cloud e Arquitetura de software de última geração. Além disso, o executivo terá como atribuição trazer novas linhas de soluções e serviços de consutoria e tecnologia digital já consolidadas em outras regiões, como a oferta de Cibersegurança.

Com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento de negócios digitais na América Latina, o executivo atuou anteriormente em companhias de renome no setor, como Unisys e Cisco, exercendo cargos de liderança. É formado em Engenharia Elétrica pela POLI-USP.

Hoje, a Minsait concentra sua oferta em propostas de valor de alto impacto, baseadas em soluções end-to-end, com uma notável segmentação que lhe permite gerar impactos positivos e tangíveis a clientes dos mais diversos setores como Indústria e Consumo, Telecomunicações e Mídia, Energia e Utilities, Serviços Financeiros, Governo e Saúde, entre outros.

“Estou bastante motivado com o novo desafio e quero apoiar a Minsait a capturar o forte potencial de crescimento dos mercados de transformação digital, em um contexto acelerado de mudanças em que a tecnologia é cada vez mais um componente estratégico para nossos clientes, da robotização de processos às tecnologias que irão apoiar as companhias no processo de retomada pós-pandemia”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile