Marcus Luz assume liderança em tecnologias avançadas da Minsait no Brasil

0

A Minsait, uma empresa Indra, anuncia a contratação de Marcos Luz para consolidar o foco em Tecnologias Avançadas no Brasil. O executivo vai ocupar o cargo de diretor executivo da Minsait e está ligado diretamente ao CEO da Indra no país, Eduardo Almeida.

Com a chegada, Marcus Luz será responsável por fortalecer a liderança da companhia nos processos de transformação digital, acelerando o desenvolvimento local de práticas como CRM e Canais Digitais, Big Data e Analítica avançada, Operações Digitais, Cloud e Arquitetura de software de última geração. Além disso, o executivo terá como atribuição trazer novas linhas de soluções e serviços de consutoria e tecnologia digital já consolidadas em outras regiões, como a oferta de Cibersegurança.

Com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento de negócios digitais na América Latina, o executivo atuou anteriormente em companhias de renome no setor, como Unisys e Cisco, exercendo cargos de liderança. É formado em Engenharia Elétrica pela POLI-USP.

Hoje, a Minsait concentra sua oferta em propostas de valor de alto impacto, baseadas em soluções end-to-end, com uma notável segmentação que lhe permite gerar impactos positivos e tangíveis a clientes dos mais diversos setores como Indústria e Consumo, Telecomunicações e Mídia, Energia e Utilities, Serviços Financeiros, Governo e Saúde, entre outros.

"Estou bastante motivado com o novo desafio e quero apoiar a Minsait a capturar o forte potencial de crescimento dos mercados de transformação digital, em um contexto acelerado de mudanças em que a tecnologia é cada vez mais um componente estratégico para nossos clientes, da robotização de processos às tecnologias que irão apoiar as companhias no processo de retomada pós-pandemia", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.