Vivo amplia rede de fibra em Minas Gerais

0

O mineiros entraram na estratégia de fibra da Vivo e, ao longo deste ano, mais 19 municípios que passarão a integrar a lista das cidades brasileiras atendidas pela maior rede de fibra do País. Com isso, a Vivo ampliará sua cobertura em mais 245 mil domicílios, entre residências e empresas. Em julho serão ativadas as cidades de Alfenas e Patos de Minas. E, no decorrer dos meses até dezembro, mais 13 cidades: Pará de Minas, Paracatu, Coronel Fabriciano, Conselheiro Lafaiete, Passos, Nova Serrana, São Sebastião do Paraíso, Ubá, Formiga, Guaxupé, Arcos, Montes Claros e Lagoa Santa.

"Mesmo com os desafios adiante, seguiremos com a nossa expansão pelo País e devemos encerrar o ano com mais de 14 milhões de domicílios cobertos ante os atuais 12 milhões", ressalta Márcio Fabbris, VP de B2C da Vivo. Em 2020, a empresa completa, ainda, seu plano de investimento para o triênio 2018/2020, de R$ 26,5 bilhões, sendo R$ 7bilhões exclusivos para a expansão da fibra em todo o Brasil, hoje em 206 cidades, de 22 estados.

Em Minas Gerais, a Vivo segue na liderança do segmento móvel, com mais de 9 milhões de clientes e market share de 42,9%, bem como liderança em todos os segmentos. Somente em pós pago, essa liderança é de 51,3% e no pré-pago é de 35%. Em cobertura, a Vivo também é líder no Estado com 842 municípios atendidos, o que representa cobrir 99,6% da população mineira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.