Auth0 expande rede global de parceiros na América Latina com CLM

0

Auth0, plataforma de identidade, anunciou nesta twerça-feira,29, uma parceria com a CLM, distribuidora de valor agregado, de distribuição do Auth0 no Brasil, Colômbia, Equador e Peru para fornecer aos parceiros locais e seus clientes uma solução de gerenciamento de identidade extensível e confiável.

A CLM opera na América Latina e é especializada na criação de oportunidades em todo o ecossistema de canais, educando seus clientes sobre as melhores soluções, como Auth0, para resolver suas necessidades de gerenciamento de identidade de cliente. A adição da América Latina, indica a demanda por soluções de gerenciamento de identidade baseadas em nuvem que equilibram segurança e experiência do cliente.

O início da COVID-19 acelerou a transição para o mundo digital. Oferecer uma experiência on-line segura e sem atrito ao cliente começa com uma solução de Gerenciamento de identidade e acesso do cliente (CIAM) Customer Identity and Access Management (CIAM) que permite às empresas capturar, converter e reter clientes e impulsionar o crescimento dos negócios. Uma pesquisa recente da PwC recent PwC survey descobriu que aproximadamente metade dos consumidores (49%) na América Latina dizem que abandonarão uma marca que amam após apenas uma experiência ruim.

"As empresas não podem prever exatamente o que seus negócios e clientes precisarão no futuro, especialmente em resposta ao ambiente digital em rápida mudança de hoje. Com a identidade no centro da segurança e de qualquer processo de transformação, uma solução de identidade adaptável e modular que suporte a amplitude de todas as necessidades de identidade é essencial", disse Gabriel Camargo, diretor de produto da CLM. "Auth0 é um provedor de gerenciamento de identidade confiável e uma adição natural ao nosso portfólio de fornecedores inovadores."

Juntos, Auth0 e CLM estão apoiando grandes empresas na América Latina – incluindo AK Networks e XP Inc. – para atender a seus objetivos de gerenciamento de identidade e segurança em evolução.

"Estamos honrados em receber CLM em nosso Programa de Parceiros e unir forças para oferecer oportunidades de crescimento para clientes no Brasil e em toda a LATAM", disse Ghazi Masood, vice-presidente sênior para as Américas da Auth0. "A adição do Auth0 ao portfólio de cibersegurança do CLM significa que os parceiros e seus clientes agora têm um conjunto de blocos de construção extensíveis para resolver qualquer caso de uso de identidade sem ter que se comprometer entre conveniência, privacidade ou segurança – permitindo-lhes inovar e lançar produtos e serviços mais rápido."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.