Publicidade
Início Notícias E-Commerce Brasoftware lança marketplace para comercializar soluções Adobe

Brasoftware lança marketplace para comercializar soluções Adobe

0
Publicidade

A partir de agora, os clientes corporativos da Brasoftware poderão adquirir soluções Adobe via marketplace. A ideia é oferecer mais agilidade ao processo de contratação, além de promover a autonomia dos clientes, que passam a ter o controle de suas demandas e contratações, em um só lugar.

A Brasoftware é um dos principais parceiros da Adobe na América Latina e há mais de 30 anos atua com todo o portfólio Adobe. Com o marketplace das soluções Adobe Creative e Document Cloud, não é mais preciso passar por várias etapas para adquirir soluções como Acrobat, Creative Cloud, entre outras. Processos como solicitação e envio de proposta, assinatura, processamento de faturamento e acesso ao software agora são feitos de maneira centralizada. É só escolher a solução e a forma de pagamento para ter a licença disponibilizada para uso.

Neste primeiro momento, a plataforma atenderá exclusivamente o público corporativo, mas em breve todos os clientes, inclusive pessoas físicas, terão a oportunidade de usar a plataforma. O objetivo é que em pouco tempo, 100% das contratações das soluções Adobe sejam realizadas via marketplace, agregando inovação, autonomia, governança e economia aos clientes Brasoftware.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile