Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Amazon contrata 5 mil profissionais para cadeia de distribuição nos EUA

Amazon contrata 5 mil profissionais para cadeia de distribuição nos EUA

0
Publicidade

A varejista online Amazon anunciou que ampliará sua equipe de operações e atendimento ao cliente nos Estados Unidos em 25% com a contratação de 5 mil profissionais. A medida, que reforçará a força de trabalho da companhia em seus 17 centros de distribuição espalhados no país, visa atender a crescente demanda de seus clientes. Coincidentemente, o anúncio ocorre um dia antes da visita do presidente Barack Obama, programada para esta terça-feira, 30, ao centro de atendimento da Amazon em Chattanooga, no Tennessee, onde falará sobre competitividade no setor privado.

Segundo informa o site The Next Web, dentre as contratações, estão 2 mil vagas para representantes de atendimento ao cliente. Atualmente a área de distribuição da Amazon conta com 20 mil funcionários que gerenciam vários aspectos de suas operações, incluindo análise de negócios, gerenciamento de estoque, processos de engenharia e entrega. No total, a varejista possui 97 mil funcionários em todas as divisões de negócios.

“Estamos contratando mais de 5 mil pessoas para se juntar a nossa equipe e nos ajudar a continuar a inovar e servir os nossos clientes”, afirmou Dave Clark, vice-presidente de operações mundiais e atendimento ao cliente da Amazon, em comunicado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile