Yahoo negocia compra de plataforma de e-commerce

0
4

O Yahoo está prestes a concretizar mais uma aquisição. Segundo fontes próximas às negociações relataram ao blog de tecnologia All Things Digital, a empresa comandada por Marissa Mayer está de olho na plataforma de comércio eletrônico Lexity.

Ainda não está claro em que estágio está conversação entre as empresas, mas caso o negócio seja fechado, o Yahoo terá de volta de seu quadro de funcionários técnicos o CEO e fundador da Lexity, Amir Kumar, que trabalhou na empresa durante muitos anos até 2009, quando saiu para tocar seu projeto de aplicativo voltado ao varejo. Ainda segundo o blog, a Lexity arrecadou cerca de US$ 6 milhões de investidores anjo.

Apesar de não se saber as reais intenções de Marissa Mayer com as inúmeras e recorrentes aquisições desde que assumiu o controle do Yahoo, é evidente que a executiva está formando um grande time de técnicos e empreendedores em mobilidade. "Estamos adquirindo talento, pura e simplesmente, usando a estratégia de talão de cheques", disse uma pessoa da empresa ao blog.

Deixe seu comentário