Yahoo negocia compra de plataforma de e-commerce

0

O Yahoo está prestes a concretizar mais uma aquisição. Segundo fontes próximas às negociações relataram ao blog de tecnologia All Things Digital, a empresa comandada por Marissa Mayer está de olho na plataforma de comércio eletrônico Lexity.

Ainda não está claro em que estágio está conversação entre as empresas, mas caso o negócio seja fechado, o Yahoo terá de volta de seu quadro de funcionários técnicos o CEO e fundador da Lexity, Amir Kumar, que trabalhou na empresa durante muitos anos até 2009, quando saiu para tocar seu projeto de aplicativo voltado ao varejo. Ainda segundo o blog, a Lexity arrecadou cerca de US$ 6 milhões de investidores anjo.

Apesar de não se saber as reais intenções de Marissa Mayer com as inúmeras e recorrentes aquisições desde que assumiu o controle do Yahoo, é evidente que a executiva está formando um grande time de técnicos e empreendedores em mobilidade. "Estamos adquirindo talento, pura e simplesmente, usando a estratégia de talão de cheques", disse uma pessoa da empresa ao blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.