Mobile respondeu por 76% da receita publicitária do Facebook no segundo trimestre

0

Anúncios na versão móvel do Facebook responderam por 76% da receita publicitária da empresa no segundo trimestre deste ano, cujo balanço foi divulgado nesta quarta-feira, 29. No mesmo período do ano passado a participação mobile havia sido de 62%. O faturamento total da empresa entre abril e junho foi de US$ 4,04 bilhões, o que representou um crescimento anual de 39%. Desse total, US$ 3,83 bilhões vieram de publicidade.

Em junho, o Facebok registrou 1,49 bilhão de usuários únicos mensais (MAUs, na sigla em inglês), dos quais 1,31 bilhão acessaram pelo celular. Isso representa crescimentos anuais de 13% e 23%, respectivamente. MAU é o usuário que acessou o serviço pelo menos uma vez no mês.

Em termos de usuários únicos diários (DAUs, na sigla em inglês), a média do mês de junho foi de 968 milhões, dos quais 844 milhões acessaram através do celular. Esses números são 17% e 29% superiores aos registrados um ano antes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.