Sabre lança solução para e-commerce entre hotéis independentes e viajantes corporativos

0

A Sabre Corporation , fornecedor global de tecnologia para a indústria de viagens, apresentou seu novo portfólio de soluções, desenvolvidas para hotéis independentes e contratação de hospedagem corporativa.

A plataforma de software Business Travel Services do Sabre permite que hotéis independentes criem maiores oportunidades para comercializar estadias e seus serviços com um segmento de alta demanda de viagens: Travel Managers de empresas, e agências que atendem contas corporativas.

Os hotéis independentes e pequenas redes têm limitações para competir em propostas e assinar acordos comerciais com empresas e agências, principalmente por terem menos recursos e planos de investimento, em comparação com as cadeias internacionais. Tendo em vista este desafio, Business Travel Services expande a conectividade deste segmento de hotéis com as empresas, para disponibilizar seus serviços em concursos de Solicitação de Proposta (RFP). Também permitindo aos Travel Managers e as agências corporativas a identificar e negociar contratos com hotéis que atendam aos requerimentos de seus programas de viagem e política de custos.

"As viagens de negócios continuam a impulsionar diversas atividades econômicas, desta forma, os hotéis visam cada vez mais desenvolver acordos com empresas para atender o perfil de viajante corporativo", disse Alex Alt, presidente do Sabre Hospitality Solutions. "O portfólio Business Travel Services simplifica o processo de solicitação de propostas, ajudando os hotéis para que tenham competividade em propostas para as empresas e auxiliando as corporações para que tenham o máximo de controle em seus orçamentos de viagem".

O portfólio Business Travel Services permite integrar dados de tarifas negociadas no sistema de reserva do hotel e em diversos canais de reservas utilizados por agências e gestores de viagens, com o objetivo de maximizar economias e eficiência. A solução de software foi desenvolvida com base em tecnologiass do Sabre, como Hotel RFP, BT Advantage, e Global Account Management.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.