Vizury anuncia serviços de app to app retargeting para a Netshoes no Brasil

0

A Vizury, empresa de origem indiana no segmento de Big Data Marketing, anuncia sua parceria com a Netshoes no Brasil para oferecer serviços de app to app retargeting para a gigante do e-commerce. A campanha começou em junho deste ano apenas para o Brasil, mas com possibilidade de expansão para América Latina.

Ela é a primeira empresa no Brasil a oferecer a solução de app to app retargeting, que ajuda os anunciantes a redirecionar e conquistar clientes se comunicando com os usuários de seu aplicativo móvel quando eles usam outros aplicativos. A solução também tem mecanismos flexíveis de privacidade embutidos para garantir a privacidade do usuário e não utiliza o usuário PII (informação de identificação pessoal) para redirecionamento.ra marcas de e-commerce nós observamos um aumento médio no número de usuários de 22% (com retargeting comum) para 63% quando investem também no ambiente mobile. É importante que as empresas invistam nesse tipo de solução para atrair novos clientes e manter os atuais, com ofertas adequadas", comenta Olivier Goulon, diretor da Vizury para América Latina e Estados Unidos.

A campanha tem como objetivo fidelizar clientes por meio do desenvolvimento de mensagens dinâmicas e personalizadas e pela realização de promoções específicas para cada pessoa, promovendo ainda o engajamento do consumidor. Com a estratégia, a Netshoes espera aumentar o retorno sobre investimento (ROI) e a taxa de cliques (CTR) e, consequentemente, expandir suas vendas.

Segundo a Pesquisa Consumidor Digital, realizada pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) e pela empresa MeSeems, apenas 0,1% dos usuários de smartphones e 7,2% de tablets afirmaram que não usam nenhum aplicativo. Além disso, de acordo com o IDC, 55% dos brasileiros possuem smartphones, compondo um enorme mercado com possibilidades para melhorar o relacionamento com o consumidor e explorar oportunidades de negócios para conversão de ofertas em vendas em aplicativos.

Laurent Djoulizibaritch, responsável por desenvolvimento de negócio na América Latina, explica que um anúncio que desperta interesse num APP de um consumidor, através de um algoritmo próprio é mostrado em outros diferentes APPs usados pelo mesmo. ''A solução já está sendo muito usada na Índia, onde o smartphone tem uma alta taxa de penetração no mercado''.

A  Vizury, fundada em 2008,  usando marketing personalizado oferece com soluções cross channels, para marcas conhecidas em quarenta países, em diversos segmento, como: viagens, e-commerce, bem-estar, automobilístico, classificados entre outros.

O executivo explica que agora a empresa investe para atrair  pequena e médias empresas, que podem usar a plataforma com self service por um custo competitivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.