Publicidade
Início Gestão Cloud Hitachi Vantara adquire a americana REAN Cloud

Hitachi Vantara adquire a americana REAN Cloud

0
Publicidade

A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd, anuncia a aquisição da REAN Cloud LLC, integradora global de sistemas de nuvem, provedora de serviços gerenciados e desenvolvedora de aplicativos nativos em nuvem para Big Data, Machine Learning e ambientes de Internet de Coisas (IoT). Fundada em 2013, a REAN Cloud foi rapidamente reconhecida como uma das principais integradoras de sistemas de nuvem, ganhando o status de AWS Premier Consulting Partner e Microsoft Azure Silver Partner.

A aquisição vai reforçar a capacidade da Hitachi Vantara de acelerar a adoção segura da nuvem empresarial em ambientes multicloud, além de fortalecer a capacidade da empresa de gerenciar e operar aplicativos tradicionais, bem como as crescentes cargas de trabalho em inteligência artificial e machine learning. “A infraestrutura modernizada que funciona tanto dentro quanto fora das instalações e a análise e governança de dados inteligentes, são os pilares fundamentais das transformações digitais dos nossos clientes. A aquisição da REAN Cloud estende significativamente o portfólio de soluções da Hitachi para clientes e parceiros nessas áreas”, disse Brian Householder, diretor executivo da Hitachi Vantara.

“À medida que a adoção da nuvem continua crescendo em todo o mundo, ficamos realmente entusiasmados por unir forças com a Hitachi Vantara, que compartilha do nosso foco em moldar o futuro da transformação digital com soluções inovadoras. Nossa equipe está ansiosa pela evolução da plataforma da REAN Cloud para acelerar as ofertas baseadas em resultado para nossos clientes”, comentou Sri Vasireddy, sócio-gerente da REAN Cloud.

Após a conclusão da aquisição, os fundadores da REAN Cloud vão continuar a liderar e expandir os negócios como parte integrante do departamento de Soluções e Serviços da Hitachi Vantara, liderado por Bobby Soni. Os clientes da REAN Cloud podem esperar a continuidade dos serviços de alta qualidade já fornecidos pelo time da empresa, mas agora aprimorados pelos recursos de entrega global da Hitachi Vantara e por soluções digitais líderes de mercado.

A transação deve ser concluída até o final desse ano, sujeita às condições habituais de fechamento e aprovações regulatórias. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile