CorelDRAW SE 2019 é lançado no Brasil

0

A Corel Corporation anuncia a chegada ao Brasil do CorelDRAW SE 2019 – versão mais leve e compacta do CorelDRAW Graphics Suite 2019, famoso pacote de criação e design gráfico da companhia canadense lançado globalmente em março.

Projetado pela equipe de desenvolvimento da Corel com base em solicitações e feedback de clientes, mantendo funções e diretrizes essenciais da suíte full, o CorelDRAW Special Edition 2019 traz um set de ferramentas e conteúdos essenciais para criação vetorial, layout de página e edição de imagens. Entre os destaques do CorelDRAW SE estão pacotes de fontes, cliparts e imagens de alta qualidade, ferramentas para alinhamento e distribuição de nós, visualização, personalização e edição de curvas, paletas de cores PANTONE, funções para criação de QR Codes com texto, imagem e cores e suporte nativo ao Microsoft Surface Dial no Windows 10 e para as tecnologias Stylus, Real-Time Stylus, telas 4K Ultra HD e a multimonitores.

O software inclui ainda uma infinidade de layouts, recursos para desenhos vetoriais e opções para importação de áreas de trabalho de versões anteriores ao Corel 2019, além de compatibilidade com produtos Adobe, Microsoft, Autocad e PDF, guias, dicas e tutoriais em vídeo e acesso irrestrito ao suporte da comunidade Corel de desenvolvedores.

"O CorelDRAW SE 2019 oferece ferramentas escolhidas a dedo para manter o desempenho e o poder de criação e design de peças gráficas", diz Fernando Soares, Gerente de Produtos da Corel para o Brasil. "A edição especial disponibiliza aproximadamente 70% dos recursos, materiais e compatibilidade com arquivos da edição completa do CorelDRAW 2019, com excelente custo-benefício para usuários finais, empreendedores e pequenas empresas".

Disponibilidade

O CorelDRAW Special Edition 2019 já está à venda por R$ 499 no e-commerce da SoftwareStore (canal revendedor oficial da Corel Brasil).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.