CorelDRAW SE 2019 é lançado no Brasil

0
0

A Corel Corporation anuncia a chegada ao Brasil do CorelDRAW SE 2019 – versão mais leve e compacta do CorelDRAW Graphics Suite 2019, famoso pacote de criação e design gráfico da companhia canadense lançado globalmente em março.

Projetado pela equipe de desenvolvimento da Corel com base em solicitações e feedback de clientes, mantendo funções e diretrizes essenciais da suíte full, o CorelDRAW Special Edition 2019 traz um set de ferramentas e conteúdos essenciais para criação vetorial, layout de página e edição de imagens. Entre os destaques do CorelDRAW SE estão pacotes de fontes, cliparts e imagens de alta qualidade, ferramentas para alinhamento e distribuição de nós, visualização, personalização e edição de curvas, paletas de cores PANTONE, funções para criação de QR Codes com texto, imagem e cores e suporte nativo ao Microsoft Surface Dial no Windows 10 e para as tecnologias Stylus, Real-Time Stylus, telas 4K Ultra HD e a multimonitores.

O software inclui ainda uma infinidade de layouts, recursos para desenhos vetoriais e opções para importação de áreas de trabalho de versões anteriores ao Corel 2019, além de compatibilidade com produtos Adobe, Microsoft, Autocad e PDF, guias, dicas e tutoriais em vídeo e acesso irrestrito ao suporte da comunidade Corel de desenvolvedores.

"O CorelDRAW SE 2019 oferece ferramentas escolhidas a dedo para manter o desempenho e o poder de criação e design de peças gráficas", diz Fernando Soares, Gerente de Produtos da Corel para o Brasil. "A edição especial disponibiliza aproximadamente 70% dos recursos, materiais e compatibilidade com arquivos da edição completa do CorelDRAW 2019, com excelente custo-benefício para usuários finais, empreendedores e pequenas empresas".

Disponibilidade

O CorelDRAW Special Edition 2019 já está à venda por R$ 499 no e-commerce da SoftwareStore (canal revendedor oficial da Corel Brasil).

Deixe seu comentário