Publicidade
Início Segurança Cases Firstrade Securities usa soluções SaaS de combate à lavagem de dinheiro

Firstrade Securities usa soluções SaaS de combate à lavagem de dinheiro

0
Publicidade

A NICE Actimize, uma empresa do grupo NICE, foi escolhida pela Firstrade Securities, importante firma de corretagem on-line, para estabelecer sua estratégia de combate a crimes financeiros com proteções contra a lavagem de dinheiro e recursos para os requisitos de KYC (Know Your Customer) / CDD (Customer Due Diligence), triagem de sanções, monitoramento de transações e gerenciamento de alertas e ocorrências.

A Firstrade Securities integrará a AML Essentials, da NICE Actimize, uma solução de software como serviço (SaaS) criada para atender aos requisitos de detecção de lavagem de dinheiro de ponta a ponta que fornece vários módulos de excelência para detectar e avaliar uma série de atividades bancárias, em todo o programa KYC-AML, incluindo processos de due diligence de clientes, due diligence aprimorada, monitoramento de transações, triagem de clientes e mensagens, bem como arquivamentos de relatórios de atividades suspeitas (Suspicious Activity Reports – SAR).

Monitorando e revisando com rigor suas execuções comerciais, a Firstrade Securities trabalha para garantir que os clientes obtenham a mais alta qualidade possível em sua execução comercial. Com foco nesses objetivos, a Firstrade queria que suas proteções contra o crime financeiro e a lavagem de dinheiro refletissem essa atenção na qualidade, no atendimento e na segurança.

“A Firstrade Securities é conhecida por seu ambiente de negociação seguro e confiável, bem como por sua velocidade e agilidade”, disse Jackie Lee, vice-presidente sênior e diretor de compliance da Firstrade Securities. “Por essas razões, queríamos garantir que fosse possível aplicar uma abordagem moderna e baseada na nuvem para o combate à lavagem de dinheiro em nossas operações, protegendo assim nossos aplicativos mobile e nossas operações de negociação on-line. Aproveitando sua ampla experiência em soluções contra lavagem de dinheiro e aplicando esses conhecimentos em nosso ambiente comercial único e inovador, a solução SaaS AML Essentials, da NICE Actimize, encaixa-se perfeitamente à nossa abordagem ágil e de alta velocidade”.

“Estamos muito orgulhosos por termos sido selecionados pela Firstrade Securities, conhecidos por suas inovações em negociações mobile e posicionamento que coloca sempre o cliente em primeiro lugar, para atender seus requisitos especializados de combate à lavagem de dinheiro com nossa solução de software como serviço AML Essentials”, disse Craig Costigan, diretor executivo (CEO) da NICE Actimize. “A NICE Actimize continuará a oferecer abordagens inovadoras para apoiar as mais novas categorias de produtos financeiros, à medida que elas forem surgindo. Estamos especialmente entusiasmados com a oportunidade de aplicar os recursos da nossa oferta AML Essentials a um líder de setor como a Firstrade Securities”.

NICE Actimize AML Essentials é uma oferta baseada na nuvem construída sobre uma plataforma de combate à lavagem de dinheiro de ponta a ponta líder de setor, amplamente reconhecida – aborda os desafios das instituições financeiras regionais e comunitárias, bem como das empresas emergentes de tecnologia financeira (fintech) em todo o mundo. O AML Essentials oferece implantação rápida e reduz as despesas gerais para facilitar a compliance e reduzir o custo total de propriedade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile