Publicidade
Início Notícias Profissional Grupo Bureau Veritas anuncia nova CFO

Grupo Bureau Veritas anuncia nova CFO

0
Publicidade

Grupo Bureau Veritas, empresa mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), anuncia a chegada de Vanessa Reis como nova CFO no Brasil. A executiva assume a área sob uma nova estrutura, reunindo as áreas de Contabilidade, Financeiro, Controladoria, Administrativo, Compras e TI, e respondendo diretamente ao presidente da companhia no país, Vinícius Parmezzani.

Formada em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP), com MBA em Controladoria e Auditoria em Gestão Financeira pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e certificada com CFP pela San Francisco State University, Vanessa Reis tem 15 anos de experiência no setor financeiro, com atuação em grandes empresas multinacionais como IBM e Concentrix – Synnex Corporation.

Com receita global de 4,6 bilhões de euros, o Grupo Bureau Veritas está presente em 140 países, atendendo 400 mil clientes com suas seis divisões de negócios: Marítimo & Offshore, Agronegócio & Commodities, Indústria, Construção & Infraestrutura, Certificação e Varejo. Com mais de 4 mil colaboradores no Brasil a empresa oferece seu portfólio completo de serviços, garantindo conformidade, controle de cadeias de suprimentos, antecipação de tendências, reduzindo riscos, aumentando eficiência e cuidando da reputação de seus clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile