Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) INFOX anuncia estratégia de crescimento em automação de processos por meio de...

INFOX anuncia estratégia de crescimento em automação de processos por meio de parceiros regionais

0
Publicidade

A INFOX, empresa especializada em automação de processos com BPMS próprio, definiu a estratégia de crescimento para buscar a liderança do segmento. O modelo de negócios tem foco na oferta da plataforma INFOX BPM em SaaS (Software como Serviço) e inclui a construção de uma rede de parceiros regionais com capacidade de fazer delivery de projetos. A companhia pretende conquistar 50 novos clientes até 2021 nos principais mercados dos grandes centros, com a expectativa de aumentar em 30% o número de projetos até o final de 2019.

A formulação da estratégia contou com a consultoria de Gustavo Rabelo (ex-Oracle) e André Sodré (ex-IBM), ambos da AGUA Participações e Gestão Corporativa, e foi elaborada tendo como base a ampliação da presença nos segmentos onde a empresa já atua (Conselhos Profissionais, Tribunais de Contas e órgãos de Defesa Agropecuária) e inserção em projetos de governo digital para as  administrações públicas estaduais e municipais, além de buscar atender demandas de automação de processos do setor privado com integração aos sistemas de gestão (ERPs) adotados pela indústria, comércio e serviços.

A plataforma INFOX BPM, um software flexível, intuitivo e low-code, permite tornar digitais os mais diversos processos de negócio, desde os mais simples aos mais complexos, acelerando a transformação digital em organizações públicas e privadas, segundo informa o CEO da empresa, Jorge Santana. “Depois de acumular experiência ao longo dos últimos 10 anos automatizando processos em clientes como TRF da 5a Região, TCE-PE, TCM-PA e Conselho Federal de Medicina, chegou a hora de escalar a nossa expertise para outros mercados, compartilhando esta estratégia com parceiros Brasil afora”, afirma o executivo.

A INFOX conta com uma equipe especializada que garante a evolução da plataforma INFOX BPM e o apoio aos parceiros nos projetos de automação de processos. A plataforma é adaptável ao ambiente e cultura de negócios de cada empresa e de setores regidos por agentes regulatórios. Com a certificação digital, a plataforma garante a autenticidade da assinatura dos documentos e a segurança das informações de clientes, além de atender as legislações setoriais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile