Mobilidade e trabalho remoto são foco do novo headset da Jabra

0

Buscando acompanhar as evoluções do mercado, a Jabra acaba de lançar o Evolve 65e, um headset desenvolvido para profissionais que passam muito tempo fora do escritório e precisam estar conectados o tempo todo.

"A questão da mobilidade é uma realidade. Hoje é comum ver pessoas trabalhando em casa, no hotel ou no aeroporto, e o Evolve 65e chega ao mercado para atender a demanda desses profissionais. Ele é um headset sem fio, com cancelamento de ruído ativo, homologado para as plataformas de UC e com múltipla conectividade, o que traz liberdade para o usuário", explica Carlos de Souza, country manager da Jabra no Brasil.

Ainda de acordo com o executivo, os produtos da marca se diferenciam pela inteligência embutida em suas soluções. "Nossos headsets possuem funcionalidades que os outros não têm e o Evolve65e chega ao mercado para provar isso. É um produto de alta qualidade, projetado para o uso corporativo e que propicia o aumento da produtividade do colaborador, mas que também pode ser usado para outros fins, como ouvir música, por exemplo. É um produto completo", complementa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.