Mobilidade e trabalho remoto são foco do novo headset da Jabra

0
11

Buscando acompanhar as evoluções do mercado, a Jabra acaba de lançar o Evolve 65e, um headset desenvolvido para profissionais que passam muito tempo fora do escritório e precisam estar conectados o tempo todo.

"A questão da mobilidade é uma realidade. Hoje é comum ver pessoas trabalhando em casa, no hotel ou no aeroporto, e o Evolve 65e chega ao mercado para atender a demanda desses profissionais. Ele é um headset sem fio, com cancelamento de ruído ativo, homologado para as plataformas de UC e com múltipla conectividade, o que traz liberdade para o usuário", explica Carlos de Souza, country manager da Jabra no Brasil.

Ainda de acordo com o executivo, os produtos da marca se diferenciam pela inteligência embutida em suas soluções. "Nossos headsets possuem funcionalidades que os outros não têm e o Evolve65e chega ao mercado para provar isso. É um produto de alta qualidade, projetado para o uso corporativo e que propicia o aumento da produtividade do colaborador, mas que também pode ser usado para outros fins, como ouvir música, por exemplo. É um produto completo", complementa.

Deixe seu comentário