Publicidade
Início Notícias Gestão Agibank abre agência conceito em Porto Alegre

Agibank abre agência conceito em Porto Alegre

0
Publicidade

O Agibank abriu as portas da sua primeira loja conceito, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A iniciativa chega para mostrar que a experiência de atendimento presencial não precisa de burocracia e muito menos de porta-giratória ou gerenciador de filas, ao contrário: a loja é uma anti-agência bancária, acolhedora e projetada para o cliente nela permanecer.

A iniciativa ainda adiciona a intenção do Agibank em atender com excelência o público 50+, dada a sua condição de pagador de benefícios e folhas de pagamento. “A gente sabe o quanto esse público valoriza o atendimento presencial, por isso nos desafiamos a construir a nossa primeira loja conceito com esse olhar, eliminando qualquer barreira de acesso e oferecendo uma área ampla e convidativa ao relacionamento com os nossos clientes”, comenta Matheus Girardi, gerente de Canais, CRM e Growth do Agibank.

Dada a sua condição omnichannel, a instituição atua cada vez mais voltada para oferecer uma jornada digital para o cliente, independentemente do canal que ele acesse, sendo o ponto físico um mecanismo de apoio importante, que também deve entregar uma experiência fluida, sem fricção.

Nas entrelinhas do projeto, o uso de materiais atemporais e verdadeiros na sua essência ajudaram a dar conta do desafio de tornar a experiência indolor para o cliente, traduzida em mobiliários de linhas curvas, muita visibilidade externa e no uso de elementos nada comuns, como cortinas e tapetes. Outro destaque do espaço é o Agibank Café, no qual colaboradores e clientes poderão estar ainda mais próximos.

O novo espaço, que fica localizado junto à matriz do Agibank, em Porto Alegre, também servirá como laboratório para testes de novas tecnologias, produtos e serviços a serem implantados em toda a rede de atendimento da instituição. Para 2021, a expectativa é replicar o modelo de loja conceito pelo país, em regiões como Sudeste, Norte e Nordeste. O projeto da loja conceito do Agibank é da Arquitetura Nacional.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile